sexta-feira, 17 de abril de 2009

o que poderei fazer Com nome



PULSEIRAS COM NOME ( aprendi vendo com os olhos,.....mas para não fazer igual FAÇO EM PONTO PEQUENO,.....evolui no sentido que sei fazer muitos simbolos de a quem eu via fazer não sabem como fazer,...tem de ver e tocar para aprender lol.....)



CHAVEIROS COM NOME (só eu, ao menos nunca vi!)




CANETAS COM NOME (já vi, mas a quem eu vi não sabia fazer porque foi-lhe oferecido,.....mas as minhas tão mais evoluidas lol)




ANÉIS COM NOME (só eu, ao menos nunca vi)








CARALHINHOS DA PONCHA (Novidade,....ideia dum senhor que disse na brincadeira,que faço em tudo,.....depois e porque não no CARALHINHO DA PONCHA DA MADEIRA??!!!! E LÁ FUI EU por em pratica ....lol)



RELÓGIO COM NOME ("deu-me na cabeça de ver como fica no relógio")

Sem comentários:

Enviar um comentário