PROCEDIMENTO e INFORMAÇÕES

ENCOMENDAs:
Enviar por mensagem o(s) artigo(s) que deseja.

Juntamente com a encomenda, envie-me os seus dados pessoais (nome, morada e código postal) para e.mail:pulseiras_com_nome@hotmail.com





PAGAMENTO:     transferência bancária

 





ENTREGA: envio por correio normal ou registado

(ver preço dos gastos de envio em www.ctt.pt)
demora a chegar-lhe 2 a 5 dias após o pagamento







Caro leitor,
 devo informar-lhe que até agora não tive qualquer problemas no envio de artigos por correio (CTT). Contudo, não deixo de salientar, que é deveras importante que o comprador deve ter em especial atenção o valor monetário da sua encomenda e ao seu peso. DEVE DAR UMA OLHADA NOS MODOS DE ENVIO ESTABELECIDOS NOS CTT

 Quando é encomendas pesadas, e ou volumosas, os gastos de envio por correio normal são "quase" idênticos ao do correio registado.  Nesses casos, opto sempre por correio registado pois é mais seguro. NUNCA TIVE QUALQUER PROBLEMA NO ENVIO POR CORREIO NORMAL, mas como compradora que sou, alguns vendedores meus, já tiveram problemas de envio por correio normal (ou não foram honestos o suficiente para mandarem encomendas como estava acordado!).

POR SEGURANÇA sempre que possível fale comigo antes de comprar o que quer que seja. SE VIU ALGUM ANÚNCIO BOM MEU NA NET, contacte-me por e.mail, uma forma de eu poupar nas comissões de vendas de certos sites e assim poderei ajudá-los contribuindo com algum nos gastos de envio ;)

PARA UMA VENDA/COMPRA online é essencial que tanto comprador como o vendedor assuma total honestidade assim como os CTT prestarem um excelente profissionalismo....... Por ainda não ter tido quaisquer problemas no envio de algo, não quer dizer que nunca vá ter, mas que simplesmente, isto deve-se ao facto de negociarmos com pessoas honestas que pagam e recebem o que pedem/querem,..... não deixo de salientar que isto também deve-se aos profissionais dos CTTs que até agora têm efectuado o seu trabalho muito bem, enviando a correspondencia no tempo pretendido. ESPERO SINCERAMENTE QUE CONTINUEM ASSIM, PARA QUE POSSA SEMPRE ENVIAR SEM QUALQUER PROBLEMA,...se por algum motivo, duvidar do meu caracter PESQUISE POR pulseiras com nome (pulseiras no plural se faz favor) NO GOOGLE, NOS LEILOES.NET, CYBERMADEIRA, OLX ou NO COISAS, verifique sempre se é PATASKINHA ou PATASKINHA8 o nick do utilizador e se o e.mail é pulseiras_com_nome@hotmail.com, não compre a terceiros para não ser enganado(a).








ENVIAREI
SEMPRE UMA CARTA/ENVELOPE DESTE GÉNERO,............... com publicidade e tudo looool
















NOTA: 

NUNCA FAÇA TRANSFERÊNCIA SEM CONTATAR-ME PRIMEIRO. 
OBTERÁ RESPOSTA EM 24HORAS.
 Envie sempre comprovativo do pagamento para e.mail
 a fim de identificar comprador e montante depositado,
 COMPRE COM CONFIANÇA :)




Grata pela sua visita
Patrícia Neto